SUPORTE AO USUÁRIO DO SISTEMA DE GESTÃO COMERCIAL DO NOSSO GESTOR.


Siga as instruções a seguir para obter atendimento com a nossa equipe de suporte. 

Imagem que representa o atendimento de suporte do nosso gestor

HORÁRIO ATENDIMENTO

Segunda a Sexta 8 as 18H (EXCETO FERIADO)



SUPORTE TELEFONE:

SUPORTE EMAIL :
Envie email para suporte@aliar.com.br

SUPORTE CHAT:

PASSO 01

Clique no botão abaixo e faça o download do nosso software de Suporte Online(Windows) para que possamos iniciar o atendimento;

PASSO 02

Após finalizar o download, click em SUPORTE_ONLINE_NOSSO_GESTOR.EXE e depois em EXECUTAR;

PASSO 03

O software do Suporte Online abrirá em seu computador. Siga as instruções indicadas no software para iniciar o suporte.

SUPORTE FERIADOS E FINS DE SEMANA

Siga nossas redes sociais

  • Av. Amazonas 2086, Barro Preto
  • BH/MG - CEP 30.180-010
  • Segunda a Sexta 8 as 18H